Container habitável é um item muito essencial, pois desempenha uma excelente função de abrigo, podendo ser usado como: escritório, ambulatório, salas VIP e também refeitório.

O seu conceito é modular, ou seja, possibilita a customização e personalização para atender a qualquer demanda solicitada do cliente, mas o pedido deve estar de acordo com os parâmetros do produto.

Uma das principais vantagens do container habitável é a opção de desempenhar a mesma funcionalidade uma instalação de alvenaria, pois pode ser ela pode ter sanitários, chuveiros e instalações elétricas.

Ele é produto totalmente adaptável às necessidades do consumidor e possui uma estrutura no qual, se precisar, pode ser removida facilmente. Suas qualidades são:

  • Material resistente;
  • Vários modelos;
  • Piso antiderrapante;
  • Revestimento térmico e acústico.

Além disso, tem portas e janelas resistentes, alguns tipos possuem uma estrutura para ser usada como banheiro com sanitários, boxes e chuveiros.

Seu tamanho pode apresentar uma variação, no entanto, de forma geral uma estrutura tem o tamanho de 2,30m de largura e o comprimento varia entre 3 a 6 metros.

Os containers habitáveis possuem um ótimo custo-benefício e são módulos desmontáveis. Assim, o produto pode ser desmontado e suas peças reaproveitadas ou recicladas.

Por essas características, o container escritorio é solicitado por sua amplitude no mercado atual, agregando diferenciais no uso e atendendo expectativa e demandas do trabalhador.

container escritório tem a estrutura através de perfis galvanizados com base metálica no que estabelece estruturas por soldas entre as placas e atribuindo níveis adequados de dimensões.

Os níveis variam conforme o tipo de ambiente e necessidade da instalação do container, cabe ao fornecedor sugerir possíveis adequações e aquisições que sejam compatíveis com o espaço.

Tem fechamento com painéis termoacústicos pré-pintados que mantém o conforto térmico e, também, oferece um revestimento térmico por isopor. Sua estrutura é antiderrapante resistente a agentes externos no que aumenta a durabilidade e performance estrutural.

Pode instalar vitrô em alumínio e porta com fechadura, assim, equilibra a estrutura com as instalações elétricas sem ter restrição no material de base.

Saiba das divisórias com drywall

A fabricação das paredes feitas com drywall ou conhecido também como gesso acartonado é realizado dentro de um sistema de construção a seco no que inclui perfis de aço galvanizado, chapas de gesso em formato adequadas para os distintos tipo de aplicação e conforme as normas técnicas específicas.

Com este material, além de paredes, ele possibilita a construção de divisórias no qual são úteis para a privacidade e, também, atribui algumas vantagens como: leveza, praticidade, resistência, facilidade e rapidez na instalação e manutenção.

As Divisórias para Escritório feitas de gesso são instaladas de acordo com o projeto, em obras novas, reformas ou até em subdivisão de espaços existentes, assim, ela também consegue criar novos ambientes.

Existem três modelos de chapas para se utilizar neste sistema: Knauf Standard (ST) somente para áreas seca; Knauf RU indicada às áreas úmidas; e knauf RF mais resistentes ao fogo.

Todas essas três, são sistemas construtivos muito requeridos em edifícios e instalações comerciais e residenciais como, também, em hotéis, clínicas e edifícios públicos.

Desvenda as qualidades do piso laminado

O Piso Laminado Colocado é um piso fabricado com lâminas de madeira e apresenta muitos modelos de comprimento e largura.

Seus benefícios são inúmeros como o custo-benefício, durabilidade, versatilidade e tem uma manutenção muito simples e prática.

Apresenta propriedades de isolamento térmico por sua instalação ser em cima de uma manta, derivando um ambiente mais quente, assim, agrega uma vantagem sobre os pisos frios como, por exemplo, a cerâmica.

Se assemelha com o piso de madeira, pois sua aparência é de madeira no qual deixa o ambiente mais decorativo. Seu revestimento é de resina melamina que atribui resistência ao piso.

Ele é indicado para ambientes internos e, também, é um piso hipoalergênico, não causa nenhum tipo de alergia.

Entretanto, suas desvantagens são: nenhuma resistência a água; sofre deformações do sol (muita exposição); não é muito bom para quem possui pets em casa; faz barulho ao usar sapato de salto ou outros.

O piso laminado é sensível a água, então quando for realizar a limpeza, o ideal é usar uma vassoura de cerdas macias ou um aspirador de pó, mas cuidado para não riscar o piso. Não coloque cera ou produtos abrasivos; o pano úmido é passado com pouca frequência.

O piso laminado colocado atribui beleza ao ambiente, mas requer cuidados básicos. Em caso de dúvida, busque um profissional ou empresa especializada.